
Fernando correu para sua sala pois tinha que deixar feito o orçamento do novo comercial da Conceitos, Fernando estava fazendo o seu trabalho e o de sua esposa, Carol estava cuidando do evento do comercial, Omar estava cuidando do calendário para execução do comercial, enquanto Marta cuidava dos contratos das modelos, Luidi analisava o story board para poder produzi-lo.
Márcia e Otávio chegaram a Maui, Havaí, justamente na hora mais romântica, no pôr do sol, os dois estavam felizes, alegres e satisfeitos por estarem naquele lindo do lugar.
-Otávio mas aqui é um espetáculo meu amor.-fala Márcia admirada.
-Sim e vamos passar 1 semana aqui, nesse paraíso tropical.-fala Otávio abraçando-a.-eu e você, para viver nosso amor.-fala Otávio sorridente.
-Que bom, não vejo a hora, de me unir a você sob esse belíssimo espetáculo.-fala Márcia beijando Otávio.
Enquanto isso o telefone de Paula Maria tocou.
-Conceitos, Vice-presidência financeira, boa tarde!-fala Paula Maria.
-Alô Paula, reconhece minha voz?-pergunta a pessoa do outro lado da linha.
-Meu Deus, Lola, como vai? Que saudades de você amiga, eu nem te vi no casamento da Dona Márcia.-fala Paula Maria abismada.
-Pois é, eu até cheguei a ir mas, só fui a cerimônia e depois saímos discretamente, pois ainda estou aqui de castigo, diga-se de passagem.-fala Lola revirando os olhos.
-Ai amiga essa empresa não é a mesma sem você, sem a Lety...-fala Paula Maria tristonha.
-Paula Maria, com quem você está falando?-pergunta Sara discretamente, Mireia também estava com ela e Juarez da sua mesa, estava atento a todos os movimentos.
-Com a Lola!-fala Paula Maria contente.
-Lola, quanto tempo minha amiga, onde você está?-pergunta Sara depois de tomar o telefone da mão de Paula.
-Estou em casa como sempre, não posso sair.-fala Lola.
-Sem graça, você!-sussurra Paula Maria para Sara.
-Ai que chato amiga.-fala Sara em um tom desanimado.-quem manda você não compartilhar os momentos com a gente.-sussurra Sara para Paula Maria.
-Déééé.-fala Paula Maria mostrando a língua para Sara.
-Quem é?-Mireia pergunta.
-É a Lola.-fala Paula Maria.
-Assim, manda um abraço para ela, por favor.-fala Mireia feliz.
-Mando sim, pode deixar.-fala Paula Maria.-mas, isso se a Sarinha me permitir.
No hotel, Márcia e Otávio estavam em um jantar a luz de velas, regado de um bom vinho, de uma linda música romântica, em um espaço totalmente propício para o amor.
-Márcia, como você é linda e como eu te amo.-fala Otávio.
-Ah para, você fala isso todo dia.-fala Márcia sem jeito.
-E ainda acho que seja pouco.-fala Otávio sorrindo bobamente para ela.
-É não, é suficiente, para mim, pelo menos, é.-fala Márcia.
-Ah mas, dizem os grandes sábios e experts no amor, que todos os dias e todas as horas se possível for, temos que dizer o quanto amamos um ao outro.-fala Otávio.
-Sei...essas filosofias...mas, de fato, é verdade, é sempre bom ouvir um eu te amo.-fala Márcia.
-Mas, melhor ainda é ouvir vários. Que tal um brinde?-pergunta Otávio.
-Sim, ao amor.-fala Márcia erguendo a taça.
-Ao nosso amor.-fala Otávio erguendo a taça e batendo de leve na taça de Márcia e depois os dois entreleçaram os braços e tomaram o vinho.
Fernando já estava atordoado com tantas números e com tantas contas.
-Se eu já admirava minha esposa só em vê-la trabalhar e fazer esses orçamentos, agora eu a admiro ainda mais.-fala Fernando olhando para tela do computador e depois para umas notas em cima de sua mesa.-aff que coisa chata, meu Deus.-fala Fernando agoniado mas, sem querer aperta no botão delete.-ai que droga, não, não, não, um trabalho de horas não.-fala Fernando clicando na opção de não apagar.-Deus me livre de perder esse orçamento, isso deu muito trabalho para fazer, não quero perdê-lo jamais.
-Lola, você nem imagina o que está perdendo amiga.-fala Paula Maria entusiasmada.
-Ai pois me conte amiga.-fala Lola contente.
-A Lety...
-Sim o que tem ela?
-Está grávida.
-Meu Deus, de novo, nossa, esses dois estão caprichando entre quatro paredes.-fala Lola sorrindo sem parar.
-Eu acho a mesma coisa.-fala Paula sorrindo do outro lado.
-Se quer saber, nunca imaginei, eles dois juntos e no entanto, já tem 4 filhos.-fala Lola imaginando.
-É verdade.
Após um lindo jantar romântico, Márcia e Otávio foram para seu quarto, que já estava lindamente decorado para a ocasião, pétalas de rosas que abriam um caminho para a cama, em cima da cama mais pétalas de rosas, um balde de champagne de melhor qualidade e as luzes bem leves, para deixar o ar do quarto ainda mais romântico e de fundo um jazz suave, no estilo Kenny G.
-Tudo muito bem arquitetado, não?-pergunta Otávio.
-Muito espertinho o senhor meu marido.-fala Márcia contente.
-Sim, eu sou mas, só com você.-fala Otávio começando a beijar Márcia e a desabotoar seu vestido, quando suas costas estavam nuas, ele começou a passar a mão bem de leve, enquanto a beijava com amor e delicadeza, depois enquanto beijava seu ombro, foi despindo seu braços e por fim o vestido caiu sob os pés de Márcia que ficou só de lingerie.
-Muito esperto, então eu fico assim e você vestido?-pergunta Márcia perto da boca de Otávio.
-Sim.-ele diz com uma voz sensual e novamente beija sua boca.
-Pois eu não quero assim.-fala Márcia descendo a mão devagar pelo pescoço de Otávio.
-Então faça como quiser, sou todo seu.-fala Otávio sorrindo contra a boca de Márcia e beijando carinhosamente.
Márcia desceu o dedo até a camisa e foi puxando em cada um dos botões que iam sendo logo sacados para fora da camisa, depois ligeiramente, ela tirou a camisa dele, enquanto o beijava e jogou no chão, depois, passou as mãos pelo seu pescoço bem devagar enquanto o beijava, passou pelo peito até chegar em sua calça e abriu rapidamente, abriu o zíper e tirou a calça enquanto beijava sua barriga.
-Eita, que assim eu não aguento.-fala Otávio sensualmente.
Márcia, se levanta passando as mãos do seu umbigo até chegar em seu rosto, indo bem devagar, começa a o beijar e por fim o joga na cama sem dó nem piedade, depois fica em cima dele e beija sua boca, o beija com paixão, amor, desejo, vontade de se unir logo a ele de maneira permanente e totalmente única, da maneira como somente eles sabiam fazer, trocando as carícias, o toque, o sentimento, a pele roçando uma na outra, fazendo e vivendo o amor em cada movimento.
-Caramba, nem acredito que acabei com isso, ufaaa.-fala Fernando se esticando na cadeira.-agora é só imprimir e então colocar na sala da Mácia.
Quando a impressora acabou de imprimir tudo, Fernando colocou em uma pasta e depois saiu com a pasta na mão, concomitante a ele, sairam, Marta, Omar e Carol de seus respectivos escritórios, todos com uma pasta em mãos, ao chegarem a frente do escritório de Márcia se esbarraram e todas pastas caíram esparramando os papeis para todos os lados.
-Ai droga!-falaram os três juntos.
-A culpa foi de vocês.-falam juntos novamente.
-E agora sobrou para mim ter que pegar tudo de novo.-falaram juntos novamente.
Juntos se abaixaram para pegar os papeis mas, bateram as cabeças.
-Aiiiiiiiiiiiiiii, quer me matar?-perguntaram juntos enquanto esfregavam a cabeça.
Depois recolheram os papeis e se levantaram enfim, entrando na sala. Quando entraram na sala foram conferir os relatórios.
-Olha isso está tudo trocado.-fala juntos.
-Será que podemos para de falar tudo juntos?-perguntaram juntas.
-Ah não vou ter que arrumar isso e nem se quer coloquei número nas folhas.-falou Omar.
Todos olharam como se não acreditassem em Omar e depois trocaram as folhas uma com as outras, pois tudo estava misturado, contratos, com orçamentos, com cronograma, com detalhes do evento, quando enfim reorganizaram tudo, saíram da sala.
UM MÊS SE PASSOU...
Pela manhã Fernando se levantou, se arrumou, pegou sua pasta e foi se despedir de Lety.
-Amor, vou trabalhar a Márcia está me aguardando, nossa estou ficando louco de tanto trabalho.-fala Fernando beijando a testa de Lety.
-Ah que bom.-fala Lety desanimada.
-Olha, estou louco para poder te ver voltar ao trabalho.-fala Fernando sorridente sentado na cama e pegando seu relógio.
-Hummmm que bom.-fala Lety distante.
-Amor, você está lembrada que dia é hoje?-pergunta Fernando misterioso.
Os olhos de Lety brilham.
-Sim!-ela fala entusiasmada.
-Não se esqueça que os bebês devem ficar prontos logo cedo, eu venho me trocar e posso levá-los, estou ansioso para vê-los se batizando, estou muito empolgado.-fala Fernando contente.
-Ah...o batizado, é verdade.-fala Lety tristonha.
-Ai Lety, como sou feliz com você e hoje mais ainda porque é o dia mais contente da minha vida.
Lety novamente sorrir.
-Sim meu amor, é um super dia.-fala Lety emocionada.
-Claro é o dia que nossos filhos vão se batizar, é lindo isso.-fala Fernando contetíssimo.
-É...-fala Lety sem graça.
Fernando beija seus lábios e sai todo contente.
"Que lindo, ele lembra de tudo menos de algo que também é importante."pensa Lety.
Após um longo dia de trabalho Fernando enfim chega em casa, tira sua roupa e vai direto para o banheiro, Lety estava juntamente com Ângela arrumando os pequenos, Fernando se arrumou todo, ficou mais bonito ainda do que já era, quando ele estava no closet colocando seu sapato o mais lindo de todos, Lety chegou, entrou no banheiro e se arrumou, colocou um vestido azul escuro, Fernando a esperava na sacada do quarto, parecia estar falando algo ao celular, Lety linda como estava, com um vestido azul escuro longo de seda, uma linda sandália prateada e uma pequena bolsinha foi colocar seus brincos, Fernando veio da sacada e viu Lety lindamente vestida.
-Nossa minha deusa do Olimpo, está deslumbrante.-fala Fernando com os olhos brilhando de amor.
-Obrigada.-Lety o olha de cima abaixo e percebe que seu marido se superou, estava muito fino e elegante, ela ficou ainda mais admirada porque ela pensava já tê-lo visto maximamente elegante mas se enganou, ele ainda tinha muito a mostrar.-você também está muito bem.-fala Lety com os olhos brilhantes.
-Obrigado, então vamos a Igreja?-pergunta Fernando feliz.
-Sim!-Lety dá a mão para Fernando que a coloca em seu braço bem devagar.
Quando chegaram na Igreja, Lety se abismou, tudo estava milimetricamente belo, decorado com lírios, com margaridas, rosas brancas, tudo pronto para a grande cerimônia de batismo das pequenas crianças, Lety ficou com os olhos cheios de água, quando viu seus pais, seus amigos, todos ali reunidos e seus pequenos filhos que estavam sendo carregados no carrinho de trigêmeos, Lety estava de fato deslumbrada; após alguns minutos iniciou-se todo o rito para o batismo das crianças, Lety, Fernando e os padrinhos(Teresinha, Humberto; padrinhos de Jorge; Erasmo e Julieta;padrinhos de Márcia, Carol e Omar; padrinhos de Carlos Eduardo), quando terminaram os ritos do batismo, Fernando e Lety sentaram-se. O padre foi até a frente do altar.
-Fernando e Letícia, por favor levantem-se.-fala o padre.
Fernando e Lety se levantam, Lety estava bastante assustada com o convite, enquanto Fernando parecia seguro.
-Venham para minha frente por gentileza.-fala o padre e Fernando conduz Lety que ainda parecia nem conseguir caminhar direito para frente do sacerdote.
-Me disseram, que hoje, é o aniversário de 1 ano do casamento de vocês, confere?-pergunta o padre para os dois mas Lety ainda parecia confusa e incrédula.
-Sim!-responde Fernando no microfone que o padre estende para ele.
-Então, hoje é o dia de vocês, renovarem essa promessa, renovarem o amor, que sentem um pelo outro.-fala o padre.-sendo assim, por favor, tirem suas alianças e coloquem na mão esquerda e coloque as mãos uma em frente a outra por favor.-fala o padre com a voz suave.
Fernando tira a aliança rapidamente, enquanto Lety nervosa, tira a aliança e a derruba e ela sai rolando, Lety ainda estava muito nervosa, Fernando se abaixa e pega sorrindo a aliança e e coloca na mão de Lety depois, beija a palma de sua mão.
-Calma, senhora Letícia, muita calma.-fala o padre sorridente.
Lety sorrir timidamente.
-Agora quero que vocês leiam o que está aqui.-fala o padre apontando no livro do rito um pequeno parágrafo.-o senhor primeiro.
O padre estende o microfone para Fernando.
-Ao renovarmos nossos compromissos matrimoniais, nós Vos bendizemos, Senhor, porque nos assististes com a vossa graça nos momentos felizes e nos momentos difíceis da nossa vida. Ajudai-nos, nós Vos pedimos, a conservar fielmente o amor recíproco, para que sejamos testemunhas fiéis da aliança, que contraístes com os homens.-fala Fernando contente.
-Sua vez.-fala o padre.
Lety tenta ficar calma mas, repete a frase toda confusa e nervosa.
-Agora estendam as alianças.-fala o padre.
Eles colocam as mãos uma ao lado da outra, o padre estende a sua mão sobre a mão dos dois.
-O Senhor vos guarde em todos os dias da vossa vida. Seja o vosso conforto na tristeza e auxílio na prosperidade, e encha a vossa casa com a abundância das suas bênçãos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo.
-Amém.-todos falam e depois batem palmas.
-Agora coloquem as alianças de volta.-fala o padre.
Fernando coloca sua aliança e beija, Lety ainda se tremendo toda faz a mesma coisa, depois Fernando a abraça pela cintura e dar um grande beijo, cheio de amor.
-Padre, o senhor pode me emprestar seu microfone?-pergunta Fernando sorridente.
-Claro.-fala o padre dando o microfone a Fernando.
-Lety, eu sei que você pensou que eu tivesse esquecido mas, quero que saiba, eu não me esquecerei jamais desse dia, porque foi o dia em que enfim retomamos nossa relação e você assim como todos que aqui estão sabe, que logo que tomamos a decisão de retomar tudo do zero, no mesmo dia quase nos casamos e ontem foi meu aniversário, é verdade mas, eu nem ligo tanto mais para o dia que nasci, porque civelmente, dia 23 é o dia que nasci mas, para mim o dia em que eu nasci de fato, foi hoje, no dia 24 de fevereiro, no dia do nosso casamento, porque eu voltei a viver, a certeza de te ter ao meu lado, a certeza do seu amor, é meu combustível na vida, você sabe disso, então, esquecer dessa data para mim seria um crime, porque eu te amo, te amo muito e jamais esqueceria disso, não pense mal de mim.-fala Fernando acariciando o rosto de Lety que já estava aos prantos.-então, eu só queria te preparar uma surpresa porque esse dia é o mais importante da minha vida, tirando o nascimento de meus filhos, é o dia mais importante da minha vida, eu te amo.-fala Fernando dando o microfone ao padre e novamente beijando Lety com amor, depois encostou sua testa na testa dela e seu nariz no nariz dela, e com os polegares enxugou as lágrimas que caíram de seus olhos e bem baixinho sussurrou.-te amo!
#Continua_amanhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário