domingo, 14 de junho de 2015

CAPÍTULO 197

-O que acham de dissociarmos a empresa?-pergunta Fernando.
-Como?-pergunta Márcia indignada.-que espécie de ideia louca é essa Fernando? Você só pode está enlouquecendo, como diz isso?
-Calma, eu não expliquei ainda meu plano, o que eu viso, é justamente proteger o nowsso patrimônio e fechar as portas da nossa empresa para que outros além de nossos filhos e herdeiros naturais possam presidir e ficar no domínio da empresa, com minha a proposta a Conceitos virará um império, veja, hoje mesmo eu estava vendo nossas ações na Bolsa de valores de Nova York e estão em alta valendo 100mil a mais barata, nosso patrimônio atualizado está valendo já 3 bilhões de dólares e a tendência é aumentar pois o Agente CCA está em alta nos 3 continentes e a cada dia só com a venda dessa série estamos arrecardando 4 milhões de dólares, vocês tem ideia do quanto vamos crescer se colocarmos em prática essa ideia?-pergunta Fernando.
-Fernando, para de enrolar e fala o que tem pra falar porque da área financeira dessa empresa eu entendo.-fala Lety zangada.
-Tudo bem meu amor, eu vou falar, a proposta é justamente dissociar a Conceitos, na verdade a Conceitos passaria existir mas dentro de uma outra empresa.-fala Fernando.
-É o que?-pergunta Omar sem entender e Márcia fica confusa.
Lety parecia está entendendo onde Fernando queria chegar.
-Calma, deixa eu explicaa a Conceitos seria apenas uma das empresas dentro de uma empresa maior, qual é minha ideia, dividir a Conceitos em 3 novas empresas, em que a Conceitos essa qui, ficaria reponsável pela filmagem exclusivas de Comcercias para TV, os spots que sempre fizemos, a outra ficaria responsável pela filmagem de programas de Televisão que diga-se de passagem já temos nada menos que um projeto enviado pela Televisa para gravarmos 4 novelas e um programa de Televisão com essa emissora...
-Sério?-pergunta Márcia.
-Claro, agora escuta, a outra ficaria responsável pelas filmagens voltadas para o cinema como um todo, que tmabém temos várias propostas de trabalho para esse fim e por último a outra seria para aluguel de material de Filmagens, vídeos e etc, aquilo que fazíamos antes, e tudo isso dentro de uma empresa maior, que seria somente nossa, de nossa família, sendo que após nossa morte, não precisaríamos nos preocupar com herança, a empresa o caratér dessa nova empresa já passaria automaticamente as nossas ações para os nomes de nossos herdeiros ou seja nossos filhos além de que pagaríamos menos impostos...
-Fernando, você por acaso quer transformar a Conceitos em uma Holding?-pergunta Lety sacando todo o plano de seu esposo.
-Isso mesmo meu amor, porém a Conceitos seria apenas uma empresa dentro da Holding a Holding de verdade seria essa.-Fernando dá para eles uma etiqueta com um nome que era em letras apenas.
-JSHT Holding?-pergunta Lety confusa.
-Sim, na verdade foi o nome que pensei para a Holding.-fala Fernando.
-Ok mas, o que significa?-pergunta Márcia.
-Significa: Júlio, Suzana, Humberto, Teresinha.-fala Fernando sorrindo.
-Cara você é realmente genial.-fala Márcia.
-Fernando, essa sua ideia foi uma grande sacada, meu amor.-fala Lety.
-Tá vendo, eu sabia que vocês iriam aprovar.-fala Fernando.
-Meu amigo, pois se você diz que é o melhor...
-Na verdade é o melhor Márcia.-fala Lety.
-Sim, meu amor, é o melhor. Porém, quero lembrar que para isso a Conceitos, passará por uma grande reforma, no prédio, fisico e estrutural, também contrataremos mais funcionários e nesse local aqui gigantesco, funcionará as 4 empresas que falei.-fala Fernando.
-Então será um conglomerado de empresas?-pergunta Márcia.
-Sim e todas administradas agora por mim e depois por um de nossos filhos pois cada um deles terá sua parte e a sua adminsitração, mudaremos algumas claúsulas mas tudo dentro do limite.
-Seu Fernando, o senhor tem visita.-fala Sara.
-Visita? Eu não estou esperando ninguém mas, mande entrar. Quem poderá ser?
‪#‎Cotinua_amanhã‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário