terça-feira, 21 de abril de 2015

CAPÍTULO 154

    CAPÍTULO 154
    -Me dá sua arma.-fala Fernando gritando.
    -O que?-pergunta o guarda desesperado.
    -Me dá a sua arma.-fala Fernando soletrando praticamente.
    -Mas, seu Fernando, eu...
    -Me dá essa arma!-grita Fernando.
    O guarda dá uma de suas pistolas para Fernando.
    -Obrigado.-ele sai.
    -Seu Fernando, cuidado.-fala o guarda.
    Mas, Fernando nem se quer escuta e esconde a arma nas costas e coloca a camisa por cima.
    Henry sai rapidamente para o portão, armado até os dentes, para pegar o invasor, ao chegar no portão, ele leva um susto quando ver que o intruso conseguiu entrar.
    -Volte agora!-grita o segurança apontando a arma para a cabeça do invasor.
    -E quem vai me obrigar?!-pergunta o invasor.
    -Volte agora, sua entrada não foi autorizada.-o guarda continuava apontando para ela.
    -Ah cala boca.-fala a mulher apontando para o guarda e atirando certeiro em sua cabeça e ele cai sem vida.-ninguém vai me impedir de fazer o que pretendo.-ela fala zangada.
    Fernando chega na sala de estar, bastante tenso e totalmente sério.
    -Lety, vai pro quarto!-ordena Fernando.
    -Como assim, Fernando?-pergunta Lety confusa.
    -Letícia, não me conteste, me obedeça, agora!-ordena Fernando sério.
    -Fernando...
    -Lety...sobe, anda, caminha, rápido!-a fúria de Fernando estava muito evidente.
    -Fernando, você não manda em mim e se não me explicar porque está tão...estúpido e ignorante eu não vou sair daqui.
    Fernando caminha rápido em direção a Lety , pega seu braço com força e a puxa para subir a escada.
    -Fernando, você está me machucando...me solta...agora!-ela ordena aos gritos.
    -Lety, vai pro quarto!-grita Fernando desesperado.
    -Fernando, eu não vou sair daqui.-fala Lety birrando.
    -Bom dia, casal 20!-fala Pilar Zacarias da porta de entrada da casa.
    Fernando se vira rapidamente, seu coração dispara no peito ao ouvir a voz de Pilar, o desespero em sua expressão é evidente, Lety nem acreditava em quem ela estava vendo em sua frente.
    -O que você está fazendo aqui?-pergunta Lety confusa.
    -Lety, sobe, sobeeeeeeee, pelo amor de Deus, pelo amor que você tem aos nossos filhos, sobeeee.-grita Fernando desesperado com lágrimas nos olhos.
    -E vai subir para onde?-pergunta Pilar se aproximando de Fernando.-você acha que eu vou permitir, que sua mulherzinha, escape viva ou que você...-ela aponta para Fernando.-escape, vivo...
    Os olhos de Fernando inflamam de desespero.
    -Nan, nan, ninan, não, não mesmo.-fala Pilar tirando a arma e atirando contra Lety, o primeiro tiro passa perto de Lety, Fernando ao ver aquilo se desespera ainda mais e quando Pilar preparava outra bala para atirar em Lety, Fernando se joga em cima dela e o tiro pega em cima da parede.
    Lety se desespera ao ver Fernando em cima de Pilar, lutando com ela, para pegar a arma da mão dela. Os dois rolavam pelo chão e vez por outra Fernando era ameaçado pela arma de Pilar por sorte, a pistola em suas costas estava desativada, então não poderia causar nenhum acidente, Lety já não sabia como agir, estava paralisada e pasma ao ver que Fernando e Pilar duelavam no chão da casa, Fernando estava tentando desesperadamente tirar a arma das mãos de Pilar, em um momento ele pegou a arma da mão dela mas ela deu um soco em Fernando que sentir a dor ainda do maxilar que havia sido quebrado uma vez e acabou ficando dolorido após o soco dado por Pilar, Fernando acabou caindo do outro lado e enquanto ele sentia a dor e Lety também sentia uma grande dor, por seu marido, Pilar pegou a arma e apontou para Lety e atirou e a bala pegou de raspão no braço de Lety, Fernando quando ouviu o gemido de dor de Lety, ficou paralisado e olhou assustado.
    Pilar se levanta e quando percebe que o tiro apenas teria pego de raspão no braço de Lety, ela queria mais, Fernando desesperado sente o fim em sua frente, quando Pilar aponta a arma novamente para a cabeça de Lety e quando ela vai apertar o gatilho tal é sua surpresa quando ver Pilar no chão e Juan Carlos por cima dela, traçando uma luta corporal, Fernando se levanta vai ao encontro de Lety enquanto vê que Juan conseguiu tirar a arma da mão de Pilar e chutá-la para longe, Fernando rasga uma parte da camisa e amarra o ferimento de Lety e olhando desesperadamente em seus olhos, enquanto Juan Carlos tenta imobilizá-la no chão.
    -Viu...porque eu disse para subir mas, você é sempre teimosa.-fala com os olhos inundados de água.
    Enquanto Fernando e Lety se distraiam Pilar, havia conseguido recuperar a arma novamente, Juan se desespera e quando menos espera, Pilar mira para ele e ele se desvia e o tiro acaba pegando em sua coxa, Fernando ao ouvir o tiro olha para atrás e ver que o inimigo está a espreita mas para a sua surpresa ele aponta para os dois.
    -Se ficarem quietinhos...eu prometo que deixo vocês morrerem juntos e por último mas, se tomarem alguma atitude eu os mato agora.-fala Pilar passando ao lado dos dois, Fernando estava se coçando para tirar a arma de suas costas mas, não tinha coragem de fazê-lo na frente de Lety.
    Pilar começou a subir a escada, Fernando estava apreensivo porém permanecia imóvel, enquanto sua cabeça rodava, Lety ao seu lado estava gelada e de coração apertado, apesar de estar ao lado de Fernando, ela estava desesperada.
    ‪#‎Continua_amanhã‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário