segunda-feira, 9 de março de 2015

CAPÍTULO 130


-Eu sou totalmente feliz, a mulher plenamente feliz e não, eu não acho que você me ama...
-Como assim?-pergunta Fernando alarmado.
-Eu tenho a certeza total disso, que outro homem teria se sacrificado, tomado um veneno conscientemente para me salvar...nenhum outro...a menos que me amasse...faria isso e você fez...você me deu coisas que nenhuma outra pessoa me deu, eu amo meus pais mas, ele nunca poderiam me dar o que você me deu, você me deu uma família, você me deu 5 razões para acordar sorrindo todos os dias.
-Cinco? Como cinco?-pergunta Fernando.
-Você me deu o Carlos Eduardo, o Jorge Algo, a Márcia Letícia, esse pequeno aqui...-ela coloca a mão na barriga.-e me deu alguém a quem eu devo tudo isso, você.-fala Lety amorosamente.
Fernando se aproxima dela devagar e a beija com amor, depois a olha no fundo dos olhos.
-Te amo.-ele fala olhando com amor para ela.
-Eu também vou te amar, mesmo que você esteja de saia.-fala Lety sorrindo muito.
-Ai que engraçadinha é a senhora Mendiola.-fala Fernando irônico.
-Mas, meu marido também não é nada sem graça, pelo contrário, é muito engraçadinho.-fala Lety apertando o nariz de Fernando.
-Ai não faz isso que me deixa com vergonha.-fala Fernando se esquivando.-e tem mais, a gente tem que ver nossos filhos, esqueceu?!-pergunta Fernando se levantando.
-Fernando!-chama Lety.
-Oi!-Fernando vira de frente para Lety.
-Você se deu conta que está nu em minha frente?-pergunta Lety desafiando Fernando.
Fernando se olha e percebe.
-É verdade.-fala um tanto desconcertado.
-Fernando Mendiola, nós somos casados e pare de bancar o virgem envergonhado, porque eu sei muito bem que esse corpo já foi visto pela maior parte feminina do México.-Lety se levanta.-vamos tomar banho.-fala Lety puxando Fernando.
-Do jeito que você me descreve, eu me sinto um degenerado sexual, um sem coração ou um sei lá o que.-fala Fernando ruborizando.
-Você não é isso aí que você falou mas, santo e virgem você não é também.-fala Lety.

Quando amanheceu o dia, Fernando e Lety se arrumaram e como sempre foram para o trabalho, o dia foi todo normal, Lety, Fernando,  Márcia e Luidi, almoçaram juntos e após o almoço cada um voltou ao seu trabalho pois a empresa estava exigindo bastante deles. Fernando começou a analisar e elaborar uns relatórios e quando enfim terminou, resolver ligar para alguns investidores pois, precisava fechar negócios com alguns deles.
-SIm...nossa empresa gostaria muito...eu concordo plenamente com vocês...-Fernando estava de frente para a janela, aproveitando a conversa para olhar um pouco o jardim da empresa, pois sua janela dava vista para lá.-eu acho excelente, sua proposta...sim eu gostaria muito de poder conversar melhor com todos vocês...seria uma honra...sim, ficarei aguardando o retorno...obrigado, até a próxima.-ele desliga o telefone e o coloca no gancho sem nem ao menos olhar para cima mas, quando olha para sua mesa, percebe um par de belas e torneadas pernas que estavam em cima dela, e quando percorre o olhar para o busto da mulher, sua boca se abre em surpresa, por quem estava ali na frente dele.
-Oi Fernando Mendiola.-a mulher praticamente se joga na mesa dele e o puxa pela gravata e ele acaba por cair em cima do decote da mulher, com o rosto.
-Carla, o que você está fazendo?-pergunta Fernando se levantando e se ajeitando.
-Ai Fernando, eu vim ver como é a sua cara de "Homem sério e Casado".-fala Carla saindo da mesa e indo ao encontro de Fernando que estava tentando fugir dela.
-Cara de casado não, eu sou realmente casado.-fala Fernando mostrando a aliança.-veja, eu sou casado.-fala Fernando afirmando.
-E o que lhe impede, eu sei que eu ainda mexo com você.-fala Carla o jogando contra a parede e desabotoando a camisa dele.
-Não, você não mexe comigo.-fala Fernando tentando tirar a mão de Carla de sua camisa.
-Claro que mexo, como não, por acaso, você esqueceu, do tempo que a gente se divertia assim...-ela passa a mão da barriga para o peito dele tentando provocá-lo.
-Sim, Carla eu me lembro mas, acho que você também lembra que terminamos...-fala Fernando tirando a mão de Carla de cima dele.
-Eu tenho certeza que você sente falta de mim.-fala Carla passando a mão nos cabelos de Fernando e termina bagunçando todo.
-Carla, eu não sinto sua falta, estou muito bem casado!-fala Fernando tirando as mãos de Carla de cima de seu cabelo com bastante ignorância.
-Fernando, esse papel de homem crescido e responsável não combina com você.-Carla o prende na parede e se aproxima para beijá-lo, Fernando começa a se desesperar.
-Muito bonito, lindo.-fala Lety em tom de ironia batendo palmas.
-Lety...-fala Fernando agradecido saindo rápido e se escondendo atrás de Lety que o olhou de esguelha.
-Ah então é essa a dita cuja?-pergunta Carla com desdém.-não faz seu estilo de mulher, é muito sem sal.
-Sim, sou eu a dita cuja. E não, não faço o tipo de mulher dele e sabe por quê?-pergunta Lety irônica.
-Porque ele gosta das mais belas e elegantes mulheres.-fala Carla.-como eu e você querida, não tem nada disso, nem é bela e muito menos elegante.
-Não fale assim...-fala Fernando mas, Lety levanta a mão em sinal de pare para ele.
-Deixe que eu respondo.-fala Lety.-Claro...você é bela, tem corpo de modelo e etc, tantos atributos, mal utilizados...
-Mal utilizados?-pergunta Carla sorrindo irônica.-Só se for o seu...
-Me diga, você é casada?-pergunta Lety.
-Não...
-Então...e quer saber do mais, eu estou casada com ele porque ele veio atrás de mim, ao contrário de você que fica aí se oferecendo para o marido dos outros, eu nem precisei disso, ele que sempre correu atrás de mim, e advinha quem terminou casada com o homem que você achava que te amava? Eu querida, foi eu que terminei casada com ele e olha que nem uso direito meus atributos...imagina se eu usasse, aí sim, você teria mais trabalho ainda.
-Acontece querida, que você não sabe mas, esse homem nunca conseguirá ser fiel.-fala Carla apontando o dedo na cara de Lety.
-É mesmo?
-Está duvidando de mim que conheço seu marido melhor que você?
-Sério?-fala Lety sorrindo.
-Claro que eu o conheço melhor que você.
-Eu duvido muito mas, não vou discutir isso com você mas, eu gostaria de comentar a respeito do que você disse agorinha, o que você disse mesmo?! Que ele nunca conseguirá ser fiel, não foi?!-pergunta Lety.
-Sim, foi isso mesmo que falei.
-Mas sabia que sua cara de mulher frustrada está muito evidente, estou vendo que você quebrou a cara e agora quer vir me humilhar...ai querida, eu não precisei de correr atrás do homem dos outros para conseguir um marido e muito menos precisei atacar maridos alheios em escritórios para que eles ficassem comigo, se eles ficavam comigo é porque eu os atraía e não porque eu os sufocava com atributos físicos.-fala Lety.
Carla ficou fumaçando de raiva mas, não teve contra argumentos para rebater Lety e portando ficou calada.
-E agora por favor, saía da sala de meu marido.-fala Lety com delicadeza.
Carla pega sua bolsa de cima da cadeira com raiva e sai, Lety fecha a porta.
-Lety, eu juro que não fiz nada, juro.-fala Fernando quase desesperado.

Omar e Carol estavam saindo da maternidade com os gêmeos, felizes da vida, cada um segurando um bebê, Omar assim como havia feito com Fernando, havia mandado preparar um carro especialmente para os bebês, com tudo que era necessário para o transporte deles.
-Omar estou realmente impressionada com você e com o poder sensacional do amor.-fala Carol abismada com a tecnologia do carro que Omar mandou adaptar para os pequenos.

-Lety, esse seu silêncio está me matando e me torturando por dentro, eu juro, juro que jamais eu te trai e hoje eu não cedi as investidas dela.-fala Fernando ainda desesperado.-por favor fala alguma coisa, briga comigo, sei lá, me xinga mas, fala alguma coisa porque esse silêncio está me corroendo, por favor.-fala Fernando ainda em desespero.
Lety dá um sorriso.
-O que está engraçado, o meu sofrimento é engraçado para você?-pergunta Fernando.
-Fernando, eu sei que você não me traiu.-fala Lety sorrindo.
-Então você de fato confia em mim e acredita na minha fidelidade?-pergunta Fernando entusiasmado.
-Eu vi tudo Fernando, na verdade eu vi e ouvi.-fala Lety.
-Como assim, viu e ouviu?-pergunta Fernando surpreso.
-Eu estava vindo do banheiro, quando vi aquela mulher entrando na sua sala e eu já imaginava que ela fosse fazer alguma coisa e fiquei justamente na porta da sua sala, ouvindo tudo, porque apesar de confiar em você Fernando, eu queria ver como você reagiria a ela, porque pelo que ouvi ela estava tentando a todo custo lhe seduzir e eu queria saber o que você ia fazer quanto as investidas dela.-fala Lety sorrindo.
-Então ainda não confia em mim?-pergunta Fernando desanimado.
-Confio, eu sempre confiei em você mas, eu queria ouvir, sempre tive curiosidade de ver como você reagiria com uma de suas ex, porque vamos admitir, a Pilar Zacarias e você nunca tiveram nada, ao contrário dessa aí e você, porque vocês dois tiveram um passado, algo intenso...
-Intenso não, era só algo casual...-fala Fernando friamente.
-Algo casual ou não, ela é uma das mulheres desse país, que estiveram nos braços de meu marido, que o conheceram antes de mim.-fala Lety passando o dedo no peitoral de Fernando por baixo de seu terno.
-Pelo menos eu estou feliz em saber que agora consegui lhe convencer que só você me importa e mais ninguém.-fala Fernando feliz.-Pois acredite totalmente que nenhuma mulher me completa a não ser você, porque você é minha vida e tudo que eu preciso e ninguém mais me completa a não ser você.
-Que bom, pois eu não gostaria em nada de dividir meu marido, porque eu o amo muito e para mim seria muito ruim, se eu soubesse de mais uma traição sua, aí sim, eu desaparecia para sempre Fernando e levaria meus filhos comigo, por isso se algum for me trair, pense bem antes...-fala Lety decidida.
#Continua_amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário